Todo mundo tem uma lista de coisas que deseja fazer na vida antes de morrer. O problema é que as pessoas acham que não precisam ter pressa, porque ainda viverão bastante tempo. Mas e se a morte bater de repente à porta? Você estaria satisfeito com o que fez até hoje?
Pensando nisso, uma clínica norte-americana de cuidados paliativos, chamada Crossroads Hospice, resolveu criar um projeto muito especial. A ideia é perguntar a cada paciente terminal o que seria para eles um "dia perfeito". Em seguida, eles fazem tudo que podem para realizar este último desejo.
E foi exatamente isso que aconteceu com Marion Roberts, de 95 anos. A idosa passou a vida vendo na TV os cavalos conhecidos como Budweiser Clydesdales, que são extremamente famosos nos Estados Unidos porque sempre aparecem na televisão durante o Super Bowl, a competição nacional de futebol do país. Veja que lindos são estes animais:
Marion queria poder vê-los, tocá-los e beijá-los antes de morrer e a equipe da clínica fez o impossível para lhe dar este presente. Os cavalos ficam alojados num lindo rancho no estado de Missouri que só pode ser visitado a partir do mês de abril. Porém, ao ouvir o apelo da idosa, os donos resolveram abrir as portas fora de época. O resultado deste encontro emocionante pode ser visto nestas lindas fotos:
Marion conseguiu até tascar um beijo num dos famosos cavalos. O mais interessante é que eles ficaram quietinhos e aceitaram - sem se assustarem - todos os seus afagos e carinhos. Mas não é para menos, esta vovó leva mesmo jeito com estes animais. Ela ganhou seu primeiro pônei aos 7 anos e depois virou por alguns anos uma garota de rodeio. Ela começou sua vida cercada de cavalos e também queria concluir sua existência assim. Palmas para a equipe desta clínica que conseguiu organizar este "dia perfeito" para
0 comentários :
Postar um comentário